27/04/2016

Dicas: Antienvelhecimento.

| |
Olá meus amores, como é que vocês estão, tudo bem? Espero que sim!

O foco do post é sobre a pele, antienvelhecimento.




9 Maneiras de Prevenir o Envelhecimento da Pele

Dia das Mães é uma data muito bonita, pois homenageia todas as mães do mundo, justamente por isso preparamos uma lista com 9 maneiras para prevenir o envelhecimento da pele.
No geral, um olhar jovem e revigorado é o preferido pela maioria. Então, se você quer ficar com uma pele jovem e bonita, acompanhe o artigo com 9 maneiras de evitar a sua pele do envelhecimento prematuro.

1. Use sempre protetor solar
Não importa o quanto você ama o calor do verão e tomar banhos de sol durante todo o dia para obter esse bronzeado de verão, é necessário que você mantenha sua pele protegida.
Use sempre protetor solar para proteger sua pele. Você tem que admitir que o sol hoje, é mais agressivo do que era há um tempo atrás.
O sol emite raios UV e raios infravermelhos que podem ser prejudiciais para a sua pele. Isso não significa que você não pode desfrutar de um bom dia ao sol. Significa apenas que você precisa ser precavido e usar proteção antes de mergulhar no calor.

2. Lave o rosto com água
Nada supera os minerais naturais que a água tem, nem mesmo os melhores tipos de lavagem facial. A água pode refrescar a sua pele, reabastecer e hidratar de forma mais natural. Preferia agua mineral para fugir do cloro e outros químicos.
Sabonetes faciais pode ser apenas um elemento adicional, mas pode causar reações cutâneas e secura. Mas com a água, você pode apenas passar água em seu rosto e você ficará fresco e limpo novamente.
Lave o rosto com água no meio do dia para que ele fique fresco e hidratado. Evite muito sabonete facial. A água vai fazer a limpeza para você na parte da manhã e durante o dia. Com os seus elementos naturais e antioxidantes, a água pode manter sua pele um olhar mais radiante e limpo.

3. Evite tomar muito café

O café é uma bebida essencial para uma pessoa trabalhadora. Se você é assim: carrega um copo para quase todos os lugares que você vai para te manter acordado e saudável com toda a pressão e estresse que esta ao seu redor.
Na verdade, muita cafeína pode afetar seus padrões de sono, que por sua vez vai fazer você parecer menos descansado, irritado e abatido. Isso não é uma boa maneira para conquistar uma pele mais jovem.
Em vez de beber café o tempo todo, você pode optar por sucos de frutas, chás. Sucos de frutas e chás têm vitaminas naturais e antioxidantes para manter saudável e evitar o envelhecimento prematuro. Além disso, a doçura pode manter você alerta e acordado, assim como o café faz. Uma vantagem adicional é que os sucos de frutas são consumidos frios e os chás quente.

4. Use menos maquiagem
Maquiagem pode fazer você ficar bonita e jovem. Ele pode esconder todas aquelas rugas e dobras de pele em seu rosto, mas não pode ser uma solução permanente.
Afinal de contas, no final do dia você precisa remover toda sua maquiagem e ver como você realmente é sem todos os elementos artificiais.
Maquiagem pode ser útil em fazer você ficar bonita, mas a beleza natural é tudo. Alguns cosméticos contêm substâncias químicas que podem ser prejudiciais para a sua pele e vai fazer a sua pele ter uma aparência feia se você usar o tempo todo. Então, use menos maquiagem e lembre-se que sua beleza interior ainda é a coisa mais importante.

5. Use loção corporal e hidratante
A pele seca pode levar a pele feia, você deve sempre manter seu corpo e pele hidratada, mesmo se o tempo parece justo e legal.
Mesmo a pele oleosa deve ser hidratada, oleosidade na pele não tem nada a ver com hidratação.
Use loção corporal e hidratante para fazer exatamente isso para você, e procure um produto adequado ao seu tipo de pele.
Se você deixar a sua pele seca o tempo todo, sua pele ficará mais enrugada e flácida, você sabe o que isso significa, ele fará que a pele envelheça mais rápido.
Loção corporal e hidratante pode prevenir o envelhecimento precoce. Hidratar a pele sempre.

6. Use cremes antienvelhecimento que são comprovadamente eficazes
Com todas as formas naturais para ficar mais jovem, usar cremes antienvelhecimentos ainda é extremamente útil.
Mas tome nota que nem todos os cremes antienvelhecimentos podem ser eficazes, especialmente se você tem o tipo sensível de pele. Existem muitos cremes antienvelhecimentos vendidos hoje, e às vezes é uma difícil escolher o que usar.
Aqui vai uma dica sobre como escolher qual é o mais eficaz:
Caro não significa sempre eficaz, mas isso significa que o produto utiliza uma tecnologia superior e testes profundos para produzir o produto.
Veja se o produto tem muitos endossos e endossantes, que são um testemunho para a eficácia do produto.
Verifique se o produto tem muitas respostas positivas por parte dos consumidores.

7. Beba muita água
Tão simples e comum que possa parecer, a água potável é realmente muito útil em fazer você ter um olhar bonito e jovem. Beber oito copos de água todos os dias para manter o nível de líquido no seu corpo.
A fluidez bem conservada pode fazer sua pele hidratada e ajuda a evitar secura. Então, você não só precisa usar água externamente, você também precisa internamente para se mantiver jovem e fresco.
Beber água também vai ajudar no processo de reposição de suas células da pele. Seus elementos naturais vão ajudar o crescimento das novas células da pele, tornando-os saudáveis ​​e irradiar os efeitos em sua aura geral.


8. Comer Saudável

Claro, uma alimentação saudável não deve estar fora da rotina. Você é o que você come, é o que eles sempre dizem. Se você comer muito lixo, você pode esperar que a sua aparência e saúde se torne lixo.
Se você comer muita carne, seu corpo pode ser abundante em proteínas, mas a carne vai fazer você envelhecer mais rapidamente.
No entanto, se você equilibrar tudo isso com uma dieta saudável, com frutas e legumes, você pode ter certeza que sua saúde por dentro e por fora pode ser mantida.
Uma boa indicação de uma pessoa saudável é quando a pele é vistosa e de boa qualidade. Procure sempre alimentação saudável, equilibrada nutricionalmente e que pode fazer seu corpo: cabelos, pele, dentes e unhas ter todos os nutrientes que necessita.

9. Sono e repouso
A quantidade certa de sono e repouso é importante para manter olhar fresco e pronto. Além disso, o sono é importante porque é quando seu corpo rejuvenesce e seus sistemas funcionam para reabastecer suas células, ou seja, o sono é uma atividade do seu organismo importante para seu funcionamento.
Se você não descansa a mente e o corpo, seu organismo passa a criar um déficit, ficar doente com todo o desempenho “mente e corpo” comprometido.
Se você observar, uma pessoa que não está bem descansada parece cansada e abatida todo o tempo, para não mencionar o revelador dos sacos de olho que eles têm na aparência.
Sono e descanso são tão importantes como comer uma dieta saudável e beber oito copos de água por dia. Uma pessoa bem descansada sempre tem um olhar fresco e jovem e definitivamente vai impedi-lo do envelhecimento precoce.
Dê-se uma pausa e relaxe. Não se estresse demais, como se o destino do mundo está em sua mão. Tirar uma licença de férias bem planejada, ir a algum lugar que você pode descansar e relaxar por alguns dias e esquecer suas responsabilidades de trabalho por um tempo vai aliviar o estresse, promover mais saúde e beleza.

Muitas pessoas se perguntam
como evitar o envelhecimento precoce da pele?
Ninguém quer ficar mais velho antes tempo e aparentar mais idade do que possui. Por isso citamos acima alguns truques que vai melhorar a condição da pele e promover mais saúde.
São muitos fatores que afetam o envelhecimento como: a idade, o clima, a genética, condição de saúde e outros. Mas, é mais sensato nos apegar nos fatores que podemos mudar ou contribuir.
Como vimos à alimentação é muito importante, através de uma
dieta Anti-envelhecimento, podemos buscar a manutenção diária dos nutrientes comendo antioxidantes e alimentos que melhora a qualidade da pele.

Por: Rosi Feliciano

Então é isso amores, espero muito que tenham gostado até o próximo post.

BYE BYE

12 comentários:

  1. Adoro as dicas que você posta em seu blog Ka!!!
    Você sempre arrasa!!!
    Beijassos.

    ResponderExcluir
  2. Que post completo, muito bom. Meu problema é a água, tenho dificuldade de beber água durante o dia, não tenho esse costume. O restante eu sigo!
    Bjus, Ka!

    www.anegraeseustons.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também tenho essa dificuldade, deixo sempre copo de água no meu quarto e nada de beber, ultimamente estava fazendo um esforço para tomar mas é difícil. Bjos Mury!!

      Excluir
  3. Parabéns pelo carinho em preparar sempre os melhores artigos, com as melhores informações no seu blog. Quero parabenizar também as mamães, afinal são grandes mulheres e merecem um artigo preparado especialmente para elas!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de já ter melhorado muito em consumir, a questão da água ainda é um problema. Tomo café apenas pela manhã, não sei ficar sem meu golinho de café preto rsrs e eventualmente, dou uma fumadinha aqui e ali. Fumo cigarro, que fique bem claro! kkkkkk

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia hahaha Realmente água esquecemos rsrs Beijos!

      Excluir
  5. Sigo todas as regrinhas, as vezes du uma falhadinha. E se depender de tomar água e dormir acho que não vou envelhecer nunca rsrs.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Gi, preciso aprender contigo como beber muita água haha Beijos!

      Excluir
  6. Ameei as dicas! Parabéns

    Um super beijo

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa as dicas, cuidar da pele é mesmo muito importante, bjos!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir