26/05/2016

Dicas: organizando o guarda-roupas.

| |
Oii pessoal como é que vocês estão? Espero que super bem.

Hoje o post estará mais voltado para a organização, vou estar mostrando como organizo meu guarda-roupas e dando dicas para vocês, sei que não é nada fácil organizar, além do mais sempre estamos cheias de roupas, porém na hora de sair vira aquela bagunça no guarda-roupa e nunca temos nada pra vestir, então as dicas ajudará pra não ter que deixar aquela bagunça enorme na hora de sair!!


Bom, começo sempre tirando tudo do guarda-roupa, ai vamos lá, sempre separo as roupas que uso em casa, e roupas de sair!! Sempre começo assim, e sempre dando uma olhadinha pra vê se vou utilizar ou posso doar pois não vou  mais usufruir, não me serve, não gostei.

Depois separo camisetas regatas, e manga longa.

Sendo assim separando as que mais uso com frequência, e também por cores.

Sempre dobro como se fossem cobrinhas haha  na hora de colocar na gaveta fica mais visível, pois vou colocar uma do lado da outra.

Depois separo calças, e shorts  Jeans, dos panos mais leves,  colocando jeans em uma gaveta, e panos leves na outra.

Com isso deixo sempre separados algumas peças que uso muito,sempre no cabide, como camisetas de escola e do trabalho, e depois venho colocando meus cachecoís, e blusas de frio que é o que mais ocupa espaço rsrsr




Bom meninas, não dá pra entender tanto, com um video seria mais fácil, porém ainda não dá tempo de gravar, isso foi só um pouco de como me organizo.

Espero que tenham gostado, até o próximo post.

BYE BYE


8 comentários:

  1. Oi Kah eu também procuro separar as roupas de sair e as de ficar em casa, mas é como você disse, começo a procurar e revirar e já viu a bagunça está feita. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre não achamos o que queremos, mesmo organizando Mi kkk Beijos.

      Excluir
  2. Haha também faço quase a mesma coisa. Separo de sair e as de ficar em casa. só não separo por cores. As regatas sempre ficam dobradinhas. adorei suas dicas. Beijoss

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  3. Kah, estava pensando há pouco ainda em dar uma geral no meu guarda-roupas. E toda vez que faço isso, sai tanta roupa pra doar e ele ainda continua cheio rsrs O pior é fazer toda essa "arrumação" e depois, em uma procurada por alguma blusa bagunçar tudo de novo! kkkk Haja!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Great tips to how to organize the wardrobe. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know in a comment on my blog and I'll follow you back.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Lenya , I'm going to last in your blog yes . kisses

      Excluir