09/02/2016

Prêmios Dardos

| |
Olá meus amores tudo lindo com vocês? Espero que sim.

Estou aqui pela linda Blogueira Reinisiane Alexandrino (Garota Radiante), por me indicar ao prêmio Dardos, e já proveitando Gratidão Reni!, vou explicar um pouco mais, vem comigo:

O Prêmio Dardos  nada mais é que um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade do blog "Leyendas de El Pequeño Dardo El sentido de lasPalabras"A ideia dele foi de selecionar e indicar o selo à quinze blogs que considerou merecedores do prêmio, sendo que estes indicariam outros quinze e assim por diante. O prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais, e entre outros...

Muito legal não é mesmo meus amores?!



4 Regras a serem seguidas para ter o selo:

1ª 
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio;
2ª Exibir a imagem do selo;
3ª Mencionar o blog de que recebeu a indicação e inserir o link dele;
4ª Avisar aos blogs escolhidos.

15-Giovana Silveira

Então é isso pessoal, até o próximo post BYEBYE! Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário