02/11/2015

Transição??

| |
Oláá!! Como vai vocês??

Precisava vir aqui e contar agora, estou passando por uma transição capilar minha última química no cabelo foi em maio de 2015, confesso que até agora só sei ficar na prancha, sei o quanto ela acaba com o cabelo mas está sendo impossível, mas o melhor de tudo é que não estou passando química nenhuma nos cabelos. Essa está sendo minha segunda tentativa!!

Está sendo difícil, pois cachos da trabalho e passar por uma transição então :c
Vou estar fazendo post de hidratação, produtos que estou usando no cabelo e #foco #transição #cachos

Pra começar muita Hidratação;
Não desanimar, pois os cachos vão chegar;
Paciência;
Aceitação;
Cuidado;
Resistência;
Prancha, jamais!;
Escova nem pensar;
Que tal um baby liss, pra quem não quer cortar os cabelos, ajuda a modelar os cachos;
Shampoo e condicionador tem que ser bom e trazer resultados;
Caso use Prancha, secador, baby liss não esquecer do protetor térmico pois ele protege nosso cabelo do calor intenso.

Deixem sugestões!


Bye Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário